2015, o ano de Marte !

 
(Atenção: Para a reprodução ou cópia deste texto e qualquer outro deste site, somente pedindo nossa autorização por escrito. A violação de direitos autorais é crime. Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98.)


 

2015 – O Ano de Marte, com Saturno em sagitário : Entre a fé e a Espada

( Por Magda Mariolani)
 
Na noite de 20 de março de 2015 começa o ano astrológico, até lá ainda estamos sob a regência de Júpiter que governou 2014.
Após buscarmos o sucesso e a realização social no ano de Júpiter, partiremos com marte para lutar por nossos direitos e projetos. É hora de dar ao sonho uma forma real, competir, aceitar o desafio e abrir novos caminhos na vida.
 
No mapa astral marte – o Deus romano da guerra - mostra nossa capacidade de lutar pelo que desejamos e nossos instintos de sobrevivência, sendo muito útil na escalada profissional. 
Marte rege a vitalidade e o entusiasmo, mas se mal compreendido pode gerar a violência totalmente arbitrária e excessos perigosos.
Na ânsia de conquistar uma posição, é bom ter cuidado para não sair passando por cima dos outros, não se render ao egoísmo e à agressividade, principalmente no trânsito!
 
 
 
O Deus da Guerra: 
 
Em 2015 haverá estímulo também para certo crescimento industrial em geral e principalmente com projetos de vanguarda, ciência e novas tecnologias, e nas áreas de metalurgia, transporte e a indústria bélica, o que também causará indignação da população.
 
Já em Janeiro/2015, a conjunção entre marte e netuno em peixes preocupa, pois a última vez que o aspecto ocorreu foi no inicio  de 2013, momento marcado pelo incêndio na boate Kiss, em Santa maria, no rio grande do sul, e pela renúncia do papa Bento XVI. 
 
Cabe a nós, humanos, o esforço de evitar as tendências nefastas e administrar nossa vida da maneira mais equilibrada possível.
 
A conjunção marte/netuno em peixes, em janeiro de 2015 revela que durante alguns dias, as pessoas terão uma grande tendência a acidentes por distração, sono, falha humana, cansaço, esquecimento, etc...
Sem dúvida não seria demais se aplicar na prevenção de acidentes, nos perigos do fogo e incêndios neste ano que vai entrar, assim também como o perigo de acidentes da mãe natureza. 
 
Mas 2015 promete mesmo é trazer à mídia questões de caráter religioso, como falecimento de líderes religiosos, escândalos envolvendo a classe sacerdotal, guerra santa, fanatismo, assim também como questões positivas dentro da fé.
 
As questões da fé podem tomar grande repercussão neste ano, principalmente  se pensarmos que entramos em 2015 já com manifestações do Grupo Islâmico “Isis”  ( sigla para “Islamic State in Iraq and Syria”) se proclamando como autoridade religiosa dos muçulmanos de todo o mundo e com pretensões a tomar o controle dos territórios da Síria, palestina, Israel, e outras nações do oriente. 
Definido pela ONU como um grupo terrorista, o “ISIS” consegue arrebanhar para seus exércitos, até jovens europeus convertidos à religião muçulmana.
 
É importante lembrar que além de marte incitar os ânimos para o combate, a presença de Saturno em Sagitário ( signo da fé) pode se revelar tanto na forma de escândalos envolvendo religiosos   ( de várias seitas ou religiões pelo mundo), como também através do dogmatismo, da mentalidade estreita dos fanáticos seguidores de uma ideia.
Não só o grupo islâmico preocupa em 2015, temos também, por outro lado, o grande desejo da Rússia de invadir a Ucrânia ou minar suas forças aos poucos. 
Vladimir Putin também entra numa fase de fragilidade, portanto não terá um ano fácil pela frente, tudo indica que as sanções econômicas dos EUA e dos países da Europa contra a Rússia vão continuar crescendo em 2015, podendo atingir a popularidade do líder russo. 
Com guerras declaradas ou não, tudo indica que  o ano de marte será proveitoso para a indústria bélica.
Com a regência de Marte, todo cuidado é pouco para manter a violência que gera guerras, quebra de acordos de paz, acidentes graves e incêndios de grande porte.
Infelizmente, casos de grande repercussão envolvendo a violência poderão ocupar a mídia em 2015, como o sequestro de Eloá, ocorrido em 2008, outro ano regido por marte.
Em 2015, é grande a possibilidade de problemas na área da saúde e epidemias ganharem a atenção da mídia, tanto no Brasil como no mundo.
 
 
O que fazer no ano de marte?
Sob a regência do Deus da guerra, 2015 será um bom ano para tomar atitudes a fim de conquistar um lugar melhor na vida, levar adiante novos projetos, tirar carteira de motorista, sair do marasmo, praticar esportes, atividade física, artes marciais, melhorar a renda, direcionar a agressividade marciana para fins construtivos e melhorar as condições de vida.
Momento interessante também para dar mais atenção à vida sexual.
Aqueles que estão muito letárgicos, parados na vida ganharão ânimo para efetuar mudanças, pois marte nos incita a tomar decisões seja na vida profissional ou pessoal/ afetiva.
 
Saturno em sagitário, o que esperar para 2015, 2016 e 2017?
Veja mais sobre a importante passagem de saturno em Sagitário, na seção "saturno" do menu.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Horóscopo de 20/12/2014 a 06/01/2015

Sol, Mercúrio e Vênus participam da quadratura entre Plutão e Urano, revelando o feroz embate entre nosso espírito criativo e livre, e a necessidade de exercer o controle da situação. Este é o momento em que as pessoas se tornam mais intensas, radicais, e o oculto vem à tona.  Veja a seção " A Lua e Você".

FASES DA LUA:

 

NOVA em Capricórnio - 21/12

CRESCENTE em Áries- 28/12   CHEIA em Câncer- 05/01

Contato

Skype: magda_mariolani
Google Talk: magda.mariolani
MSN: magda_mariolani@terra.com.br
Email: magda_mariolani@terra.com.br

Mande uma mensagem

Astróloga Magda Mariolani
Fone(19).3287.5199

Usamos o PagSeguro
Magda de Mariolani - | (19) 3287.5199 - Campinas-SP | Todos os direitos reservados

Comprar Produtos

Preencha os campos com seus dados e clique em enviar, que entraremos em contato para fazer o pagatmento. ou envie um email para nõs solicitando o produto: magda_mariolani@terra.com.br
O pagamento poderáser feito através de:

Catões de Crédito (todos) e depósito bancário através do Pagseguro do UOL , ou do sistema paypal
Depósito em nossa conta do banco santander ( Brasil).

Produto: Mapa Astral

Nome:
E-mail:
Mensagem: