2014, o ano de Júpiter!

 
(Atenção: Para a reprodução ou cópia deste texto e qualquer outro deste site, somente pedindo nossa autorização por escrito. A violação de direitos autorais é crime. Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98.)
 

2014 – O Ano de Júpiter: Onde está a Felicidade?

 
 
Dia 20 de março de 2014 começa o ano novo astrológico e será regido por Júpiter, o grande benéfico do zodíaco!
 
2013 foi regido por saturno, o planeta da responsabilidade. 
Naquelas áreas da vida onde atendemos ao chamado de saturno em 2013, e nos entregamos ao trabalho, e estruturamos algo, poderemos agora colher algumas recompensas, na forma de promoção profissional ou expansão social.
 
Além de ser um gigante no sistema solar, Júpiter devolve 2 vezes mais a luz que recebe do sol. Na mitologia ele é o grande organizador do Olimpo Grego e aquele que criou condições para que a vida humana se desenvolvesse na terra. 
 
Sob sua regência, o ser humano busca expansão em todos os sentidos, será a hora de se especializar, estudar, buscar mais contato com o exterior, aprender outras filosofias, abrir a mente. Júpiter está relacionado tanto com o sucesso social como com a busca da espiritualidade.
 
 
 
 
Amores ....
 
No segundo semestre, Júpiter estará transitando pelo signo de leão, inclinando as pessoas a se voltarem para a busca da felicidade, o lazer, a beleza e os relacionamentos; na mídia podem surgir escândalos ligados à indústria de diversão e entretenimento, ou ligados à vida afetiva de celebridades: casamentos e separações bombásticas.
Na sua última passagem em leão, em 2003 o cantor Michael Jackson foi preso e enfrentou um processo sendo absolvido da acusação de pedofilia. A acusação se deu após um polêmico documentário sobre a vida do astro em Neverland.
 
 Confiança e excessos ...
Com o trânsito de Júpiter em leão, líderes políticos ganham destaque, os egos tendem a inflamar e alguns poderão partir para atitudes extremas a fim de promover seus interesses. Na última passagem de Júpiter por leão, foi o primeiro ano de governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva e os EUA iniciaram a guerra no Iraque contra Saddan Hussein. 
 
 
 
 
Fragmentos da década de 60...
 
 
De 2012 até 2015 estão se repetindo várias quadraturas entre Urano e Plutão, e ainda as teremos em 2014. 
 
O impulso revolucionário uraniano se choca contra rígidas estruturas de poder que precisam ser transformadas, mas resistem.
 
Estes aspectos estão relacionados com períodos de revolução industrial, revolução nas comunicações e avanço na informática, períodos de desagregação social, Revoluções, colapso das velhas estruturas defrontadas com potentes forças emergindo no coletivo, e também manobras ocultas, por debaixo dos panos.
 
Um dos momentos em que ocorreram aspectos entre urano e plutão foi de 1965 até 1966, período em que o Brasil entrava na ditadura militar e uma revolução cultural era feita no mundo inteiro, através do movimento artístico, principalmente a música.
O aspecto entre urano e plutão sinalizou os movimentos que ocorreram no final da década de 60 e início de 70. Com erros e acertos, foi a revolução da contra cultura no mundo, o movimento hippie:  “ paz e amor” em protesto à guerra no Vietnã.  A revolta dos estudantes em 68 em Paris, o Festival woodstock em 69.
 
Para se ter uma ideia, desde 2012 estamos tendo as quadraturas de urano-plutão, é só pensar nas imensas manifestações populares que estão ocorrendo no Brasil.
 
No final da década de 60 ocorreu também uma conjunção de Júpiter –urano, sinalizando para a chegada do homem na lua e a publicação de “Eram os deuses Astronautas” do escritor Suíço Erich von Däniken, alimentando a controvérsia sobre as visitas extra terrestres ao nosso planeta.
 
A última conjunção Jupiter –urano ocorreu a pouco, em 2010, de lá pra cá, a TV a cabo se encheu com  documentários sobre Ets, e alguns governos começaram a abrir os arquivos secretos sobre UFOS...
 
 
Como se preparar para 2014?
 
As pessoas continuam buscando mudanças, querem tomar atitudes e romper com situações morosas, não querem ser enroladas nem empurrar com a barriga, continua forte a expectativa de uma virada na vida, que deve ser feita com muita estrutura.
 
1º  semestre de 2014 – Período para evitar riscos e especulações financeiras, pode haver oscilações em bolsa de valor, recessão no comércio, manifestações populares, crise financeira  e oscilação no mercado imobiliário.
 
2º  Semestre de 2014 – Tem mais destaque as áreas envolvendo a carreira artística, trabalho com eventos e trabalho com lazer, shows, exposições e viagens.                                           Bom momento para melhorar a aparência, dar mais atenção aos filhos ou ao relacionamento afetivo. É hora de procurar pela alegria de viver, as coisas e relações que nos dão prazer.
 
 
 
Veja mais sobre a importante passagem de saturno em escorpião, na seção "saturno" do menu.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Horóscopo de 06 a 20/07/2014

Vênus em Câncer aspectando netuno, plutão e urano  estimula a arte e o romance, no entanto, será também  um momento de reavaliações , rupturas e renascimento na vida pessoal ou social .  Veja a seção " A Lua e Você".

 

Minguante em áries - 18/07    Nova em Leão -26/07

Crescente em Escorpião - 03/08

 

Contato

Skype: magda_mariolani
Google Talk: magda.mariolani
MSN: magda_mariolani@terra.com.br
Email: magda_mariolani@terra.com.br

Mande uma mensagem

Astróloga Magda Mariolani
Fone(19).3287.5199

Usamos o PagSeguro
Magda de Mariolani - | (19) 3287.5199 - Campinas-SP | Todos os direitos reservados

Comprar Produtos

Preencha os campos com seus dados e clique em enviar, que entraremos em contato para fazer o pagatmento. ou envie um email para nõs solicitando o produto: magda_mariolani@terra.com.br
O pagamento poderáser feito através de:

Catões de Crédito (todos) e depósito bancário através do Pagseguro do UOL , ou do sistema paypal
Depósito em nossa conta do banco santander ( Brasil).

Produto: Mapa Astral

Nome:
E-mail:
Mensagem: