O Mundo  em 2019!                Por Magda Mariolani

(Atenção: Para a reprodução ou cópia deste texto e qualquer outro deste site, somente pedindo nossa autorização por escrito. A violação de direitos autorais é crime. Lei Federal: 9.610, de 19.02.98.)

     O ano será regido por Marte,

    mas Saturno continua em Capricórnio e

    Urano entra pra valer em touro: 

   Uma nova Era financeira.

2019- O Ano de Marte!

No Brasil, na noite do dia 20/Março de 2019, começa o ano novo astrológico, sob a regência do mais belicoso dos Deuses: Marte.

Na astrologia Marte representa a força e ação imediatas, agressividade, sexualidade e energia na luta pela sobrevivência.

Neste ano, as pessoas são inclinadas para a tomada de atitudes, para a mudança de vida, para a busca de conquistas no plano material ou afetivo.

 

Por um lado Marte revitaliza as pessoas que passam a tomar mais atitudes no trabalho ou na vida sexual, por outro lado, o grande problema será a violência que tende a aumentar nas ruas e no trânsito, por isso é bom direcionar a energia para esportes, trabalho e para abrir novos caminhos na vida..

HÁ GUERRA NO ANO DE MARTE ?

 

Pequenos conflitos estão sempre ocorrendo, mas o importante é entender que caminhamos para uma crise em 2020, e as decisões tomadas em 2019 vão definir o tamanho da crise até lá, e se a crise será uma oportunidade ou uma fase penosa.

Em 2020 – há tendência a conflitos político-militares maiores, estaremos entrando num novo ciclo e momento de renovação, onde veremos novas tendências culturais, ápice e queda de um império ou cultura dominante. 

 

Mas Marte não brilha sozinho em 2019.

O que fazer neste ano?

Júpiter transitando em sagitário é mais benéfico ainda! 

É bem provável que questões envolvendo a mídia ou religião ocupem os noticiários mais do que o esperado. 

 

O ano é interessante para estudos, para se especializar, para filosofia, para dar aulas, passar adiante o seu conhecimento, fazer intercâmbio, negócios e viagens para o exterior. Novos caminhos na área de marketing, cursos à distancia, comércio à distância, e alguns setores ligados à mídia e publicações.

Enquanto Saturno e Plutão mostram os dilemas antigos, Júpiter e Urano nos desafiam a criar o futuro procurando caminhos p/ a expansão espiritual e material.

                         URANO EM TOURO:
           O fim de muitos empregos e o dinheiro?                         Assista ao vídeo abaixo !

 Nessa época houve uma fantástica recuperação econômica de pelo menos 2 países:

  • Os EUA, que abandonaram finalmente a grande depressão de 1929, através do programa “New Deal”, implantado pelo governo.

  • Enquanto isso, a Alemanha saia do fundo do poço financeiro com a Ascensão de Adolf Hitler.

 

Nessa época começava a industrialização da agricultura no Brasil, processo este que influenciou a economia e toda a sociedade.

Quem será o próximo país a tirar o coelho da cartola?

Quem vai se desestruturar?

Urano inicia um novo ciclo e  entra direto em Touro a partir de março de 2019 e deixará o signo em 4/2026.

Este é um trânsito que dura vários anos, e da outra vez que ocorreu foi de 1934 até 1942.

previsoes-urao em touro-capa-2.jpg
O FIM DO DINHEIRO ??!!

O que se pode esperar de Urano em Touro são reformas financeiras, é hora de descobrir novas formas de lidar com o dinheiro e de explorar a terra e os recursos naturais:

 

  • Alguns estudiosos sinalizam para o fim do dinheiro, que ocorrerá gradualmente nos próximos anos: tudo pago com cartão de crédito e outras formas... Sanidade ou loucura?

 

  • A Indústria de Alimentos: Nos próximos 7 anos, deve aumentar a produção de comidas saudáveis cada vez mais práticas tipo Superfoods, gluten-free...

 

Na última passagem de Urano em touro, vieram ao mundo invenções e descobertas úteis como a penicilina, o radar e a caneta esferográfica...

E agora, o que mais se pode esperar?

Carta de motorista para cadeira voadora?

 

A ciência terá chances de caminhar no sentido da manipulação e engenharia genética, clonagem, substituição de órgãos lesados e combate a doenças como o câncer, produção de vacinas, etc...

             Urano em touro:

A ficção se mistura com a realidade.

Bill Gates comprou 25 hectares de terra no Arizona e planeja construir uma cidade inteligente com capacidade para 80 mil residencias, escolas e escritórios.

Valor do investimento: 80 milhões de dólares.

Saturno, o Senhor dos Anéis,

outra vez em Capricórnio!

 

Saturno entra em Capricórnio em 20/Dezembro/2017

                                                              e ficará até 2020.

Queda do muro de Berlim

Em sua última passagem por este signo, as questões políticas e governamentais ganharam o primeiro plano e não só isso, o mundo mudou: CAIU A CORTINA DE FERRO, e não caiu à toa, foram uma série de manifestações, quedas de governo, o fortalecimento do Solidariedade de Lech Valessa na Polônia, foi o Rebelde Desconhecido que parou uma coluna de tanques em Pequim, foi a vez de uma cadeia humana formada por 2 milhões de pessoas de mãos dadas cruzando as 3 repúblicas bálticas, e finalmente a Queda do Muro de Berlim.

Saturno, um Deus ligado à agricultura, organiza, corta e corrige os excessos de Capricórnio (signo que rege o governo e o status quo), no entanto, naquela época este planeta transitava por Capricórnio acompanhado de um revolucionário (Urano) e de um visionário (Netuno), mas agora Saturno estará em Capricórnio acompanhado por Plutão, que fortalece o absolutismo e atrapalha uma reforma geral.

O Senhor do Mundo avernal

 

Plutão em Capricórnio - de 2008 até 2023.

O trânsito de Plutão em Capricórnio começou em 2008, apontando falhas no sistema financeiro (lembra da crise imobiliária dos EUA?).

Plutão em Capricórnio mostra o lado sombrio deste signo: A tendência a estabelecer um governo único e forte, sem flexibilidade: o absolutismo, tipo "Estado Islâmico".

Num trânsito de Plutão, uma sombra vem à tona para que a sociedade possa ser curada, mas sempre com muita dificuldade.

Juntando Plutão e Saturno em Capricórnio, em 2018 o estardalhaço não será tão grande quanto foi há 30 anos atrás, mas é provável que agora alguns governos se enfraqueçam, e pelo mundo veremos:

 

Presidente deposto, escândalos e manifestações na política que fazem rolar cabeças,

algum monarca abdicando (mesmo em estado de paz) em favor de seu sucessor.

 

Alguns líderes reagirão de forma insana e radical, ameaçando países próximos com violência ou bomba atômica.

Que líder terá de fugir ou renunciar ao cargo?

Quem será o líder tombado?

Astrologia na Web

Magda de Mariolani

magda_mariolani@terra.com.br

Telefone fixo: (19)3287.5199

Whatsapp: 19.9.9601.1453 

 Campinas/SP - Brasil

  • YouTube Social  Icon
  • Black Facebook Icon

2017- Por Magda Mariolani