Conjunção Marte e Netuno em Peixes Quando os homens enfraquecem...
Por Magda Mariolani
Terça dia 11/12/2018- Um atirador em Campinas/SP- Brasil dispara contra pessas na catedral matriz da cidade,
outro na França dispara contra o público na tradicional feira de natal em Strasburgo.
​
Dias antes, um dos mais famosos médiuns do mundo, João de Deus, começa a sofrer denúncias de abuso sexual praticado em seu centro de atendimento e cura espiritual em Abadiânia no interior do Brasil.
​
Qual a relação astrológica por trás dessas notícias e desses homens?
Além de Júpiter já estar em sagitário demonstrando a tendencia de que noticias sobre religiões e seitas ocupem a mídia no mundo inteiro,
Marte está em Peixes, desde a 2a quinzena de novembro, mostrando a tendência das pessoas se distanciarem da realidade seja por meditação, inspiração artistica, drogas, estados alterados, surtos até alienação da vida real.
​
Mas não é só isso, agora ela volta a acontecer: A conjunção Marte/Netuno em Peixes
Dias antes dos atiradores saírem às ruas, na lua Nova de 7/12/2018, Sol e Lua em sagitário formaram um ângulo tenso c/ a conjunção Marte e Netuno em Peixes.
A conjunção Marte/Netuno une energias dificeis de trabalhar ( o deus da guerra + o Deus da dissolução, do escapismo e dos mares) e está relacionada à:
​
*Incêncios,
*Conflitos e problemas religiosos
*Problemas com drogas
*Surtos psicológicos, estados alterados de consciência
*Grande Inspiração artística
* Falta de concentração e acidentes
* Fragilidade do Ser Humano, principalmente dos homens
* Epidemias e falta de vitalidade.
Na última vez que essa conjunção ocorreu no signo de Peixes tanto o Brasil como o mundo ficaram chocados com alguns acontecimentos:
​
* O incêncio na boate Kiss no Rio grande do Sul
( maior tragédia no Brasil em 50 anos) dias antes da conjunção exata.
​
* A renúncia do papa Bento - Primeiro pontifice a renunciar em 600 anos-.
As pessoas viajam nas ondas...
Não é estranho as pessoas sentirem queda de vitalidade nos dias próximos à conjunção,
e as mulheres poderão notar mais fortemente a fragilidade, a doença ou atitude evasiva, escapista de alguns homens.
​
Outras pessoas podem viver romances netunianos - tipo coisas que só acontecem no cinema- , mas é bom ter os pés no chão pra não se deixar levar por fantasias que derrubam o barco como as enormes ondas de netuno.
​
Melhor direcionar o ímpeto dessa conjunção para a criação artística, produzir textos, filmes, teatro, eventos, evitar muvucas e locais com energias negativas, etc...
Homens ao Mar:
​
Não tenho muitos dados sobre o atirador Francês, Cherif C, de 29 anos, apenas descrito como um "Radical Islâmico", o que já demonstra que o atentado faz parte de 1 conflito religioso .
​
O brasileiro Euler Fernando Grandolpho- 49 anos, pisciano com a conjunçao Marte e Netuno no seu Mapa Astral- portanto sentiu fortemente o aspecto que ocorreu agora em 12/2018.
Tudo indica que age sem bom-senso, foi tragado pelas águas e fantasias de Netuno.
​
​
E quanto ao João de Deus, um médium de cura reconhecido mundialmente e que tem um trabalho de caridade enorme no Brasil , seu caso
não é de atentado armado, mas sua exposição na mídia exatamente nessa época mostra o enfraquecimento da figura masculina por conta da conjunção Marte/Netuno em Peixes, além de revelar um escândalo envolvendo a fé.
Este é o momento em que emboscadas são armadas, mas também o lado oculto ou sombrio do homem pode ser revelado .
Num dos mapas que já vi de João de Deus, ele seria um canceriano com o Ascendente Peixes e Netuno forte no mapa em oposição ao Ascendente, portanto estaria também captando a tensão desse aspecto Netuno/ Marte de forma muito intensa, já que - independente do seu mapa- ele vive no universo Netuniano, das incorporações e cura espiritual.
Netuno
Marte,
o Deus da Guerra